Funcionários dos OAVPR absorvem conhecimentos sobre “modalidades de fiscalização” e “Inclusão Digital” na Administração Pública

Funcionários dos Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República (OAVPR) participaram esta quinta-feira [16.02.2023], no seminário sobre “Modalidades de Fiscalização do Tribunal de Contas”.

Ministrado por José Carlos Neto, Director dos Serviços Técnicos do Tribunal de Contas, no âmbito do programa de formação dos OAVPR, o seminário visou dotar os funcionários de conhecimentos sobre as modalidades de fiscalização utilizadas pelo Tribunal de Contas.

Deste modo, os funcionários dos OAVPR puderam absorver, com alguma profundidade, conhecimentos sobre a fiscalização preventiva e a fiscalização sucessiva, modalidades utilizadas pelo Tribunal de Contas, enquanto órgão supremo de fiscalização da legalidade das finanças públicas e do julgamento das contas que a lei sujeitar à sua jurisdicção, à luz da Constituição da República.

Na terça-feira [14.02,2023], igualmente no âmbito do plano estratégico da instituição de aposta continua no reforço das competências técnicas do seu capital humano, os OAVPR realizaram o seminário sobre “Inclusão Digital na Administração Pública”.

Ministrado por Anaurite Cassongo, quadro Sénior do Instituto de Modernização Administrativa, o seminário permitiu aos funcionários dos OAVPR adquirir mais conhecimentos sobre o uso racional da tecnologia no processo de modernização dos serviços públicos, com foco na eficácia, eficiência e excelência, para o cumprimento dos objectivos preconizados.

Previous Angola mais próxima da Zona de Comércio Livre COMESA-EAC-SADC

Governo

Newsletter

Preencha o formulário abaixo e subscreva a nossa Newsletter.

Copyright ©️ 2024 Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República (OAVPR) | Todos os direitos reservados