Almoço de fim de ano nos OAVPR reforça laços entre os funcionários

Os funcionários dos Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República tiveram esta quinta-feira, [21.12.2022], o seu já tradicional almoço de fim de ano, prestigiado pela Vice-Presidente da República, Esperança da Costa.

Este ano, como nas edições anteriores, coube a um funcionário apresentar uma mensagem do colectivo de trabalhadores, desta vez à Vice-Presidente da República. A honra coube ao funcionário Dionísio da Costa, colocado na Assessoria Económica.

Na mensagem, os funcionários dos OAVPR destacam a eleição e tomada de posse, pela primeira vez na história de Angola da Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, e sublinham os desafios que tem pela frente enquanto Órgão Auxiliar do Titular do Poder Executivo, no exercício da função executiva, sem perder de vista o papel natural de mãe, esposa, dona de casa e pilar de uma das mais antigas e sagradas instituições: a Família.

À Vice-Presidente da República, os funcionários assumem na mensagem o compromisso de fazerem mais e melhor, sempre em obediência à Lei, e aos esteios que norteiam a Instituição, designadamente: respeito institucional, união e gestão parcimoniosa, fazendo-os convergir para o resultado que deve ser conseguido com profissionalismo, competência, eficiência e excelência.

Para 2023, reafirmam os funcionários, além do desejo de uma mudança para melhor na vida pessoal de cada um, levam a responsabilidade da dívida da “palavra dada” a Vice-Presidente da República, que passa por melhorar ainda mais a prestação laboral, na certeza de que só assim se podem colher os frutos almejados.

Um dos destaques da cerimónia foi a entrega, pela Vice-Presidente da República, de uma menção honrosa e uma lembrança ao funcionário José João Manassas, que passa à reforma ordinária.

Previous Dia Internacional dos Migrantes

Governo

Newsletter

Preencha o formulário abaixo e subscreva a nossa Newsletter.

Copyright ©️ 2024 Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República (OAVPR) | Todos os direitos reservados