Notícias

Vice-Presidente recebe em audiência responsáveis da maior organização mundial privada de preservação do ambiente

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, recebeu em audiência esta quinta-feira [18.11.2021] representantes da “World Wide Fund for Nature” (WWF), a maior organização mundial privada de preservação do ambiente.

Durante a audiência, Bornito de Sousa analisou com os responsáveis da filial da WWF em Angola, Daniel Morais, e na Zâmbia, Beauty Mbale e Obrian Mwanza, questões relacionadas com o ambiente.

Com foco na conservação, investigação e recuperação ambiental, a WWF conta com mais de 5 milhões de associados, que trabalham para a preservação do ambiente em mais de 100 países, incluindo Angola, com destaque para a preservação dos recursos hídricos, com o engajamento das comunidades ribeirinhas.

Fundada há 60 anos na Suiça, a WWF actua na preservação da natureza através do combate à destruição das florestas, à caça aos animais ameaçados de extinção, à poluição e ao desperdício dos recursos naturais, e da edição de livros, revistas e cartilhas que ensinam a preservar o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright ©️ 2021 Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República (OAVPR) | Todos os direitos reservados