Notícias

Vice-Presidente da República informado sobre os projectos sociais da “Associação Pequena Semente”

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, recebeu em audiência, esta quinta-feira [18.02.2021], o responsável da “Associação Pequena Semente” e gestor do “Orfanato Mãe Grande”, Júnior João Cassule.

Durante audiência, Bornito de Sousa  inteirou-se dos projectos sociais da “Pequena Semente”, com foco na assistência a crianças desfavorecidas, e das dificuldades porque passa a associação.

Entre as soluções para apoiar o “Orfanato Mãe Grande”, Júnior Cassule destacou a aposta na exploração agrícola de uma  parcela que possui na Província do Cuanza Norte, que poderá servir de fonte de alimentos para as crianças acolhidas no centro e trabalhadores.
Júnior Cassule aproveitou a ocasião  para agradecer ao Vice-Presidente da República pelo apoio prestado pelos seus órgãos de apoio em Dezembro de 2020,  com a doação de bens de primeira necessidade e a oferta de  presentes de Natal às crianças  do Orfanato.
O Orfanato Mãe Grande acolhe órfãos e menores abandonados pelos próprios familiares, na sua maioria acusados de prática de feitiçaria. No orfanato, as crianças estudam e realizam actividades recreativas, sociais e desportivas.

Copyright ©️ 2021 Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República (OAVPR) | Todos os direitos reservados