Notícias

«Tia Gigi» e «Ti Francisco» foram homenageados

A Assembleia de Trabalhadores dos Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República realizada esta sexta-feira, 13, teve como um dos momentos de maior destaque a homenagem aos funcionários Luzia Domingos e Domingos António Francisco, licenciados à reforma em Novembro último.

Em jeito de reconhecimento, “Tia Gigi” e “Ti Francisco”, como são, carinhosa e respeitosamente chamados entre colegas, receberam das mãos do Vice-Presidente, Bornito de Sousa, um Certificado de Menção Honrosa, pela dedicação e profissionalismo de serviço público, ao longo de 40 e 39, respectivamente.

Durante a reunião, em que foi lançada a Cartilha de Ética e Conduta Profissional do Funcionário dos OAVPR, foram apresentados relatórios de execução do orçamento e do PAC 2019, e avançadas as perspectivas dos referidos instrumentos de gestão para 2020.

Na ocasião, foi apresentado um documento contendo as linhas gerais o Plano de Actividades dos OAVPR para 2020, o relatório de actividades desenvolvidas até Setembro do corrente ano e uma panorâmica sobre a Elaboração da Estratégia de Desenvolvimento de Longo Prazo – Angola 2050.

Durante a Assembleia de Trabalhadores foi também apresentada uma informação sobre a campanha Natal Solidário, orientada pelo Titular do Poder Executivo, a ser desenvolvida pelos titulares dos órgãos de direcção da Administração central e local do Estado.

Os trabalhadores dos OAVPR foram também informados sobre o processo de Migração de Dados, desenvolvido pela Direcção de Tecnologias de Informação.

 

Copyright ©️ 2021 MwangoBrain | Todos os direitos reservados