Notícias

“Temos que buscar a excelência de forma incessante e determinada” – Bornito de Sousa

Os funcionários dos Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República, exprimiram esta quinta-feira [23.12.2021], durante o almoço de Natal e de final de ano, gratidão pela dedicação e empenho do Vice-Presidente da República em prol do seu desenvolvimento pessoal e profissional, no quadro das políticas de gestão do capital humano nos OAVPR.

Seguindo a tradição na instituição, o evento decorreu num ambiente alegre e descontraído entre funcionários e o Vice-presidente da República, Bornito de Sousa. No momento, foi lida uma mensagem em nome do colectivo de trabalhadores, enaltecendo o esforço e empenho do Vice-Presidente na busca de soluções para os múltiplos desafios que se colocam enquanto Órgão Auxiliar do Presidente da República nas funções executivas.

“As limitações impostas pela Covid-19 não esmoreceram o seu engajamento no cumprimento dos objectivos superiormente definidos, dentro do espírito de unidade e solidariedade”, referiu César Marcelino, funcionário mais novo a quem coube a responsabilidade de ler a mensagem em nome do colectivo de colaboradores.

Por seu turno, Bornito de Sousa agradeceu os elogios e salientou o trabalho de equipa, o espírito de entrega e entreajuda na família OAVPR. O Vice-Presidente parabenizou a “orquestra” que tem sido a equipa de colaboradores dos Órgãos de Apoio, pelo excelente trabalho, entrega e dedicação, “visíveis pelos resultados alcançados”.

Entretanto, lembrou que 2022 será um ano “desafiante, curto e exigente”. Reiterou o apelo à busca incessante pela excelência no trabalho e a busca por resultados.

Com o foco no futuro, o Vice-Presidente sublinhou que os tempos que se avizinham serão de grandes desafios, quer no panorama político quer no panorama social, influenciados pelas mudanças de cenário, dado os casos de COVID-19 no país. E recomendou aos funcionários a tomada de medidas de protecção e segurança, em casa e no local de trabalho, enfatizando a importância de não se elevar o pânico ao mesmo tempo manter as devidas cautelas.

Na ocasião, Bornito de Sousa saudou todos os colaboradores que não puderam se juntar à confraternização de Natal, que teve lugar nas instalações dos OAVPR, Cidade Alta.

“Saúde, bem-estar e êxitos na vida de cada um” finalizou.

 

Copyright ©️ 2021 Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República (OAVPR) | Todos os direitos reservados