Notícias

“Natal Solidário” dos OAVPR com crianças dos centros “Pequena Semente” e “El-Betel”

Pelo segundo ano consecutivo, os Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República (OAVPR) aderiram à iniciativa “Natal Solidário”, lançada pelo Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para, na medida do possível, proporcionar um natal mais condigno aos mais necessitados.

Este sábado [12.12.2020], funcionários dos OAVPR doaram produtos alimentares, bens de primeira necessidade e brinquedos ao Centro de Acolhimento de crianças e jovens toxicodependentes “El-Betel”, e ao Centro de Acolhimento de crianças órfãs e necessitadas “Pequena Semente”.

A comitiva dos OAVPR integrou os assessores Jurídico de Modernização e Intercâmbio e Económico e Social do Vice-Presidente da República, Evaristo Solano e Marcelino Pinto, respectivamente, a Directora do Gabinete de Recursos Humanos, Neide de Almeida Lando, Chefes de Departamento e técnicos dos OAVPR, que celebraram com as crianças e jovens dos Centros de Acolhimento “El-Betel” e “Pequena Semente”.

O El-Betel é um centro de acolhimento de jovens toxicodependentes e crianças, localizado no distrito do Zango, em Luanda. Conta com mais de 78 crianças em regime de externato, e 22 jovens, toxicodependentes, em regime de internato.  Mais de 118 crianças dependem da assistência diária da “Pequena Semente” para necessidades básicas, e 492 frequentam a escola deste centro de acolhimento, da primeira à sexta classe.

Copyright ©️ 2021 MwangoBrain | Todos os direitos reservados